sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Olá, Boa Tarde Girls!!!


A produção da vez é com a blusa soltinha e blazer nas cores vibrantes, pois o verão sempre pede essas cores. Também fica super Deuso combinar com a calça estampada já que estampas estão no Hit do momento.   
Look aprovado?





E já que nesse mês começa a estação das flores, nada melhor que uma produção com estampas bem leves.

Confesso que meu estilo é indefinido, posso ser quantas mulheres eu quiser durante o dia, um dia to bem descolada e no outro toda mega produzida. Adoro fazer essa “misturança”, que varia e, muito, conforme meu humor do dia! Apesar de ser um look simples, acho uma fofura essa combinação com vestido e Blazer.


Para atualizar o look usei um blazer candy color que com o vestido estampado sempre é uma boa pedida. Eu já usei tanto esse blazer que se soltar, ele anda sozinho, (rsrs) mas tá aí a prova de que a mesma peça pode render inúmeras combinações, é só exercitar a imaginação fashion e ser criativo!








Essas peças incríveis são todas Karine Moser. Ela atende a domicílio, faz no cartão ou cheque em até 3x. Telefone: (47) 9961-1640








Adicione Karine Moser no Facebook, só clicar na imagens abaixo:


Nenhum comentário: